Eu, Paulo Vasconcelos, atuo em comunicação empresarial desde 2004, cumprindo todas as etapas do seu desenvolvimento que vão do atendimento ao cliente, planejamento de comunicação e criação publicitária, até a produção de todo trabalho.
Sou cofundador do Portal Tocasando.com.br, onde estive responsável pelo gerência de marketing e pela direção de criação, experiência que me conferiu conhecimento aprofundado do mercado de casamento e um portfólio que alberga cobertura e participação em eventos especializados de Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Natal, além da criação e realização de eventos de destaque como o Case Sabendo, primeiro no Ceará em formato de mini-escritórios, com workshops e mesas-redondas temáticas (Teka’s Buffet – 2010), e a Semana Noivas Via Sul Shopping, uma semana de exposição que transformou em estandes 8 lojas do shopping (2010).
Ainda no mercado de casamento, compõem meu currículo a criação de identidade visual (logomarca, papelaria e material de apresentação) para Teka’s Buffet, Styllu’s Maison Noivas, Quintessência Coffee, Anna Carvalho; e de campanhas web e sites para Teka’s Buffet, Nagib Acário, Quintessência, New Band, Bello Produções, Clécio Albuquerque, TJC Produtora de Eventos (Brasília), Coktelitas, Humberto Araújo, Metta Produções, Noivos in Foco; e confecção de ações publicitárias específicas como folders, banners, malas diretas e ações em eventos para Toca Chocolates Finos, Teka’s Buffet, New Band, Styllu’s Maison Noivas, e Bruno Stéfano.
Em outros mercados, respondi pela identidade visual de eventos como: o XIII Seminário Internacional do Comitê e Integração Latino Europa-América (Cilea), e o XI e XII Seminário de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC). Para H+ Brazil, Secran e Connex Brazil, desenvolvi, respectivamente, material de apresentação e venda de multinacional exportadora de camarões, campanha web para assessoria contábil e consultoria em marketing e identidade visual para venda de imóveis no exterior. Para Fábrica Coelho, idealizei embalagens de produtos para linha de biscoitos e para Marujinho Sorvete de Iogurte, idealizei embalagens de produtos e material de divulgação. Para WM Produções, trabalhei a identidade e comunicação visual de espetáculos teatrais como o renomado ‘Dois por Dois’ – temporada Rio de Janeiro, e ‘Orquídeas Vermelhas, Lobos-Guarás’, espetáculo infanto-juvenil em sua temporada local.
Na vida, cada um tem o seu talento, o meu é comunicar a imagem certa do meu cliente ao mercado, construindo assim sua identidade de marca.
Sou cofundador do Portal Tocasando.com.br, onde estive responsável pelo gerência de marketing e pela direção de criação, experiência que me conferiu conhecimento aprofundado do mercado de casamento e um portfólio que alberga cobertura e participação em eventos especializados de Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Natal, além da criação e realização de eventos de destaque como o Case Sabendo, primeiro no Ceará em formato de mini-escritórios, com workshops e mesas-redondas temáticas (Teka’s Buffet – 2010), e a Semana Noivas Via Sul Shopping, uma semana de exposição que transformou em estandes 8 lojas do shopping (2010).
Ainda no mercado de casamento, compõem meu currículo a criação de identidade visual (logomarca, papelaria e material de apresentação) para Teka’s Buffet, Styllu’s Maison Noivas, Quintessência Coffee, Anna Carvalho; e de campanhas web e sites para Teka’s Buffet, Nagib Acário, Quintessência, New Band, Bello Produções, Clécio Albuquerque, TJC Produtora de Eventos (Brasília), Coktelitas, Humberto Araújo, Metta Produções, Noivos in Foco; e confecção de ações publicitárias específicas como folders, banners, malas diretas e ações em eventos para Toca Chocolates Finos, Teka’s Buffet, New Band, Styllu’s Maison Noivas, e Bruno Stéfano.
Em outros mercados, respondi pela identidade visual de eventos como: o XIII Seminário Internacional do Comitê e Integração Latino Europa-América (Cilea), e o XI e XII Seminário de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC). Para H+ Brazil, Secran e Connex Brazil, desenvolvi, respectivamente, material de apresentação e venda de multinacional exportadora de camarões, campanha web para assessoria contábil e consultoria em marketing e identidade visual para venda de imóveis no exterior. Para Fábrica Coelho, idealizei embalagens de produtos para linha de biscoitos e para Marujinho Sorvete de Iogurte, idealizei embalagens de produtos e material de divulgação. Para WM Produções, trabalhei a identidade e comunicação visual de espetáculos teatrais como o renomado ‘Dois por Dois’ – temporada Rio de Janeiro, e ‘Orquídeas Vermelhas, Lobos-Guarás’, espetáculo infanto-juvenil em sua temporada local.
Na vida, cada um tem o seu talento, o meu é comunicar a imagem certa do meu cliente ao mercado, construindo assim sua identidade de marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário